Categorias

Nexus 4 esgota em menos de 24 horas após lançamento

Nexus aparece como indisponível em duas lojas

O Nexus 4 foi anunciado pelo Google na manhã dessa quarta-feira (27) e já está seguindo o que aconteceu fora do país: o smartphone já está esgotado por aqui. As lojas Ponto Frio e Fast Shop mostram em seus sites que não há mais unidades disponíveis. Americanas é a única loja com o produto ainda em estoque.

O novo Nexus é um dos maiores sucessos de vendas no exterior, mesmo com um preço elevado. Ele vem de uma parceria especial entre o Google e a LG e faz parte de uma linha conhecida por manter sempre a versão mais atual do Android, atualmente sendo o Jelly Bean 4.2.

As vendas do produto começaram na manhã de quarta-feira e as duas principais lojas indicadas como pontos de vendas do smartphone, já não possuem mais o produto para venda. O Ponto Frio comemorou o sucesso de vendas e afirmou que um novo estoque já está sendo preparado para a próxima semana. Já a Fast Shop não se pronunciou sobre o assunto. 

O dispositivo tem uma tela de 4,7 polegadas, processador quad-core de 1,5 Ghz, 2 GB de RAM e uma câmera com 8 megapixels.