Categorias

Neymar lança linha de emojis pagos

Se você sempre sonhou em usar as caras e bocas do jogador de futebol Neymar em suas fotos e mensagens, chegou a sua hora! Desde que você pague uma quantia simbólica, é claro.

Os chamados “Neymojis” já chegaram na App Store custando 99 centavos de dólar e na primeira semana de Fevereiro estarão disponíveis também para Android.

Os emojis personalizados foram desenvolvidos pela Starmoji e seu fundador, o executivo Mike Bundlie, acompanhou de perto sua criação junto ao atacante do Barcelona. Segundo ele, “Neymar tem tudo o que é necessário para ser bem-sucedido”. E explica a escolha: “não se trata de colocar seu rosto, mas sua personalidade. Em cada partida mostra surpresa, irritação, alegria… É muito expressivo. Isso no ajudou muito, porque tem uma expressão para cada ocasião”.

neymoji

A empresa também garantiu que o pacote de figurinhas do craque não será estático e receberá atualizações mensais, assim como novidades antenadas com o que acontece com Neymar na vida real. “Se ele marcar gols na quinta-feira, teremos surpresa. Quando for seu aniversário, também. E assim será em ocasiões e momentos especiais”, prometeu Mike Bundlie.

Com 66 milhões de seguidores no Instagram e 59 milhões no Facebook, Neymar certamente é uma personalidade fora dos campos e dentro das redes sociais. Resta saber se seus fãs irão abrir a carteira pela chance de usar seu rosto como adesivos. Entretanto, Bundlie destaca que o preço do pacote de emojis está abaixo do praticado no mercado: “se queremos alcançar todo mundo, como é o desejo do jogador, não podemos ser gananciosos, mas inclusivos”.