Categorias

Neymar será capa do novo PES 2016

Pro Evolution Soccer 2016 está chegando e, enquanto nós sabemos quase nada sobre ele, pelo menos uma coisa é certa: Neymar será a capa do jogo.

Konami, a produtora do jogo, confirmou a notícia, mas não forneceu qualquer informação adicional sobre o game ou sequer revelou a arte oficial com Neymar.

A notícia vem com pouca ou nenhuma surpresa, já que Neymar é atualmente um dos jogadores de maior destaque no mundo. “É uma verdadeira honra para mim ser estrela da capa do PES 2016”, disse ele.

pes2016-neymar

“A série tem sido muito elogiada por seu enorme nível de controle e realismo absoluto e estou muito contente por trabalhar com uma equipe tão talentosa quanto a Konami”, disse o jogador.

Neymar também disse que está “fascinado” pelo jeito que a Konami fez o jogo e garantiu que “os melhores jogadores do mundo pareçam e joguem” como as pessoas reais.

Neymar estará disponível para uso no modo MyClub do PES 2016 para quem fizer pré-encomenda. A Konami prometeu que fará uma revelação total do jogo daqui apenas dois dias (12 de junho).

Assista ao teaser para ver como Neymar ficou.

https://www.youtube.com/watch?v=9kgmiZSoG78