Categorias

Nintendo Direct: Confira os principais anúncios da Nintendo

Às 20h desta quinta-feira, no horário de Brasília, a Nintendo realizou sua primeira Nintendo Direct sem a carismática presença de seu presidente Satoru Iwata, falecido em Julho.

Depois de uma homenagem a Iwata, a conferência online transmitiu uma série de novidades, algumas inesperadas. Confira a seguir os principais destaques!

Uma das maiores surpresas da noite foi a entrada do personagem Cloud, de Final Fantasy VII, na já enorme lista de lutadores do jogo Super Smash Bros para 3DS e WiiU. Não foram reveladas datas, mas o jogo ganhará um Nintendo Direct dedicado em Dezembro, quando a empresa deve esclarecer o mistério.

Para os fãs das antigas, a Nintendo anunciou Pokémon Red, Pokémon Blue e Pokémon Yellow, os jogos originais da franquia, para o portátil 3DS. Os jogos que começaram a febre dos Pokémon em 1996 irão aparecer no sistema através do Virtual Console, a partir de 27 de fevereiro de 2016.

https://youtu.be/ZABoeaMm9KM

Quem também será relançado, mas desta vez em HD, é Zelda: Twilight Princess para o WiiU. Depois de muitos rumores, a Nintendo confirmou que a remasterização existe e o jogo chega às lojas em 4 de Março de 2016.

Ainda falando sobre o universo Zelda, mas desta vez uma grande surpresa, a Nintendo anunciou também um novo personagem para Hyrule Warriors Legends. Trata-se da personagem Linkle, que lembra muito uma versão feminina do eterno herói Link. Ela fará parte da vindoura edição 3DS do jogo, que será lançada em 25 de Março do próximo ano.

O aguardado Star Fox Zero ganhou um novo trailer e finalmente uma data para seu lançamento. Depois de um hiato de dez anos, a série retorna em 22 de Abril de 2016. Confira o trailer inédito: