Categorias

Nintendo está disposta a voltar ao Brasil

Depois de um hiato desde sua saída no início de 2015, a Nintendo revelou que está disposta a voltar ao Brasil no futuro.

Em entrevista para o site UOL Jogos, Bernardo Guzman-Blanco, um dos executivos responsáveis pela gigante japonesa na América Latina, afirmou que há interesse nesse retorno.

“Nunca paramos de pensar no Brasil desde que saímos do país no começo de 2015. Ainda estamos olhando para nossos fãs lá. Acompanhamos suas vozes nas redes sociais, ainda visitamos sites e fóruns brasileiros. Estamos trabalhando para encontrar o melhor jeito de voltar ao Brasil com nossos produtos, como o NX”, revelou Guzman-Blanco, embora não tenha falado em datas.

O próximo lançamento da empresa no país será o jogo Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, sincronizado com os Jogos Olímpicos que acontecem no Rio de Janeiro em Agosto. A versão digital do jogo poderá ser adquirido em reais na eShop para o Nintendo 3DS. Quem quiser comprar o título para Wii U terá que apelar para a importação, já que a loja oficial não chegou a ser aberta no Brasil, antes do encerramento das operações da Nintendo por aqui.

Confira o último trailer do jogo;