Categorias

Nintendo faz a festa em programa de TV nos Estados Unidos

A Nintendo estava com a corda toda na noite de ontem: a empresa fez a primeira demonstração pública do console Switch durante o The Tonight Show, programa norte-americano do apresentador Jimmy Fallon.

A festa ficou completa quando ninguém menos que Shigeru Miyamoto, criador do Mario, tocou o tema musical do personagem ao vivo com a banda do programa, para encanto dos fãs.

A gigante japonesa tinha sido convidada para o programa supostamente para falar apenas sobre Super Mario Run, o primeiro título do icônico encanador para uma plataforma móvel. Mas tanto Jimmy Fallon quanto os espectadores foram surpreendidos quando Reggie Fils-Aime,  o presidente e o diretor de operações da Nintendo das Américas, apareceu com o recém-anunciado Switch no palco e fez uma demonstração em tempo real do novo console e do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild:

A Nintendo conseguiu o controle total das atenções do programa. Mas a casa veio mesmo abaixo quando Shigeru Miyamoto, outra lenda viva da empresa japonesa e da indústria dos jogos, pegou um violão e tocou o tema de Mario junto com o The Roots, a banda oficial do programa de Jimmy Fallon:

https://www.youtube.com/watch?v=V17tXBePgfo

E Super Mario Run? Depois do término do programa, a Nintendo soltou um trailer em live-action do novo jogo em seu canal no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=Qpdfg5km60w