Categorias

Nintendo revela New Nintendo 2DS XL

A Nintendo anunciou no final da noite desta quinta-feira o New Nintendo 2DS XL, o seu mais novo console portátil.

O novo sistema será lançado nos Estados Unidos em 28 de Julho, custará US$149,99 e segundo a empresa irá se tornar uma terceira opção na sua categoria de portáteis, ao lado do Nintendo 2DS e do New Nintendo 3DS XL.

“Essa nova adição a linha de hardware portátil da Nintendo demonstra nosso compromisso com o mercado de handhelds“, declarou Reggie Fils-Aime, Presidente e COO da Nintendo of America, divisão norte-americana do gigante japonês. “O novo Nintendo 2DS XL apresenta um belo design ergonômico e oferece um grande equilíbrio entre preço e performance”, completou o executivo. Confira abaixo o vídeo do anúncio do New Nintendo 2DS XL:

https://www.youtube.com/watch?v=3lxNHhgMuTg

Além de oferecer suporte ao catálogo de jogos já lançados para Nintendo 3DS, New Nintendo 3DS e Nintendo DS (em 2D), a chegada do portátil também irá coincidir com o lançamento de dois novos títulos para as plataformas móveis da Nintendo. Hey! Pikmin segue as aventuras do Captain Olimar na franquia dos simpáticos e minúsculos alienígenas, enquanto Miitopia será mais focado no aspecto social e irá reunir as funcionalidades dos avatares Mii com uma jornada de exploração e cooperação em um mundo mágico.