Categorias

Nintendo revela novos consoles 3DS e 3DS LL

A Nintendo está mantendo sua tradição de desenvolver lentamente consoles de jogos portáteis com redesigns mais leves, mais finos e mais potentes. Hoje, a empresa japonesa anunciou dois novos modelos do 3DS, chamada simplesmente de “novo” 3DS e “novo” 3DS LL.

Cada unidade é um pouco maior e mais leve que seu antecessor, e possui uma pequena saliência chamada de “C-stick” que fica no lado direito. O botão não é um stick analógico verdadeiro ou um Circle Pad, mas deve ser útil para jogos que permitem controlar a câmera.

Os consoles vêm com botões ZR e ZL no topo, juntando-se aos L e R já existentes. O modelo menor (3DS) também inclui botões coloridos, inspirados pela manete antiga do SNES, o que é um toque agradável para fãs de longa data.

nintendo-novos-3ds-3-3ds-ll2

nintendo-novos-3ds-3-3ds-ll

 

Além disso, eles ganharam uma CPU melhorada para navegação mais rápida. A Nintendo também renovou a funcionalidade 3D ​​do portátil, ampliando a área de efeito para todos os jogadores.

Embora o 3DS tenha tido um começo difícil, a Nintendo vem trabalhado duro para desenvolver sua biblioteca de games e fazer do console uma proposta interessante. Enquanto esses novos modelos ainda não são tão poderosos como o PlayStation Vita, eles parecem ser quase certamente as melhores versões que o 3DS já teve.

Os novos 3DS e 3DS LL serão vendidos por cerca de US$ 154 e US$ 181, respectivamente, no Japão a partir de 11 de outubro.