Categorias

No Man’s Sky ganha grande atualização de conteúdo

Desde seu lançamento, o jogo No Man’s Sky tem sido alvo de críticas pesadas, mas os desenvolvedores lançaram agora uma atualização gigante para injetar novo conteúdo na aventura.

Batizada de Foundation, a atualização gratuita acrescenta funcionalidades e elementos que alteram o andamento do jogo e visam capturar novos jogadores e acalmar os ânimos dos críticos.

Segundo a desenvolvedora Hello Games, essa é a primeira de outras atualizações que virão. Mas Foundation muda radicalmente a forma como No Man’s Sky pode ser jogado, introduzindo dois novos modos de jogo, um focado na livre construção de bases e exploração do universo e outro mais direcionado para os aspectos de sobrevivência do título, para jogadores mais interessados em desafios. Confira o vídeo da atualização:

Foundation traz também melhorias no inventário, como a possibilidade de acumular itens semelhantes no mesmo espaço. A atualização também introduz cargueiros no universo do jogo, naves colossais que podem ser compradas por grandes somas de dinheiro e utilizadas como armazenamento instantâneo de recursos. Com um novo sistema de recrutamento, também é possível formar uma tripulação para os cargueiros e moradores para os seus assentamentos.

A Hello Games também implementou diversas mudanças na interface, além de novos e melhorados efeitos visuais e correção de bugs. A atualização Foundation já está sendo distribuída de forma automática nas plataformas onde o jogo original foi lançado.