Categorias

Norman Reedus ainda tem esperanças de participar de jogo com Kojima e Del Toro

O ator Norman Reedus segue confiante de que ainda pode participar de um jogo eletrônico em parceria com o game designer Hideo Kojima e o cineasta Guillermo del Toro.

O trio estava ligado ao jogo Silent Hills, cuja produção foi cancelada pela Konami em Abril. O título que faria parte de uma franquia de horror conquistou a expectativa do público após uma bem-sucedida versão de demonstração.

Reedus se confessou em entrevista devastado pelo encerramento da produção do jogo. Mas revelou que ainda tem fé de que o trio ainda possa trabalhar junto em algum outro projeto. “Havia tantas ideias e eventos futuros bacanas que estavam sendo cogitados, eu simplesmente não consigo não nos ver pegando isso em algum ponto mais pra frente”.

Silent-Hills

O ator da série The Walking Dead se confessou surpreso com a recepção inicial de Silent Hills: “o burburinho na Internet a respeito foi tão grande! Eu nunca havia visto nada parecido; abaixo-assinados com centenas de milhares de pessoas assinando, petições pedindo ‘por favor’ para que o jogo acontecesse, isso é loucura”.

Ele não descarta a possibilidade de que possa acontecer um acordo entre as partes e a produtora Konami, dona da franquia. Mas também levantou a hipótese de que seja criado algo parecido, mas diferente. E sentenciou: “eu tenho fé de que nós vamos fazer alguma coisa porque isso parece uma daquelas coisas que precisam acontecer. É como o destino, é algo que precisa acontecer”.