GTA Online - PowerPlay
Categorias

Nova atualização de GTA Online, “PowerPlay”, já está disponível

A Rockstar não para de lançar conteúdo inédito e divertido para GTA Online, a parcela multiplayer do sucesso GTA V, lançado originalmente para Xbox 360 e PlayStation 3 em 2013 (e posteriormente para PS4, XONE e PC).

A mais nova atualização para GTA Online, aliás, já está disponível, no PC, no Xbox One e no PlayStation 4. Denominada “PowerPlay”, trata-se de uma atualização para o “Modo Adversário”, repleta de elementos malucos, algo bem comum à franquia e ao título, diga-se de passagem.

GTA Online - PowerPlay

“PowerPlay” introduz uma série de “poderes especiais” no game. Através deles, os jogadores serão capazes de alterar o gameplay de maneiras, digamos, um tanto quanto inusitadas.

Confira abaixo os 6 (seis) “poderes especiais” (cujos nomes, devidamente traduzidos para o português do Brasil são, também, bem hilários) que serão disponibilizados, valendo lembrar antecipadamente que cada jogador poderá utilizar apenas um deles por vez. Além disso, o efeito dos tais poderes é temporário, portanto, é sempre bom utilizá-los com cautela e nos momentos certos.

De qualquer maneira, as equipes poderão criar seus próprios esquemas, definindo poderes diferentes para diferentes membros. Confira:

  • Abestado: ficou bastante claro, não é? Os personagens poderão se transformar em verdadeiras “bestas”, utilizando vantagens como, por exemplo, pulos extremamente altos, superforça e invisibilidade;
  • No Fluxo: o tempo será desacelerado e os atiradores ganharão uma vantagem tática bastante apropriada, obviamente;
  • Chapado: uma névoa verde psicodélica poderá ser utilizada para prejudicar a visão dos inimigos. Bacana, não?
  • Putaço: o nível de danos causado é aumentado, enquanto os danos sofridos são reduzidos;
  • Invertido: possibilidade de inverter todos os controles de câmera dos inimigos, além de embaralhar o bate-papo da equipe. O nível de confusão será realmente imenso, não?
  • Oculto: toda a equipe é removida do radar dos inimigos;

Confira abaixo o trailer da atualização “PowerPlay”, devidamente legendado em pt-BR: