Categorias

Novas imagens vazadas do iPhone 6 mostram ícone de pagamentos móveis

Faltando apenas um dia para a esperada conferência de imprensa da Apple, um novo vazamento parece revelar detalhes do iPhone 6.

Um usuário do site chinês Weibo publicou uma série de fotos que parecem mostrar um iPhone 6 totalmente funcional e ativado. Enquanto a autenticidade das fotos não pode ser confirmada, as imagens não parecem ser falsas.

Junto das fotos também foi postado um breve vídeo demonstrando o recurso de identificação via toque, o que sugere que este é, de fato, um iPhone 6 legítimo.

64_1410011173.jpg_600x600.0

As imagens mostram um modelo com tela de aproximadamente 4,7 polegadas e um ícone ligeiramente modificado do Passbook na tela inicial que parece contar com uma guia vermelha que traz um logotipo de cartão de crédito.

31_1410011177.jpg_600x600.0

Considerando os rumores de que a Apple irá apresentar um sistema de pagamento móvel no evento desta semana, um aplicativo Passbook atualizado parece provável.

Enquanto estas imagens pareçam legítimas, ainda haverá muito o que ver na terça-feira, quando Tim Cook está previsto para subir ao palco e revelar o próximo iPhone e o “iWatch”.