Novo Mega Drive da Tectoy
Categorias

Novo Mega Drive da Tectoy poderá ser personalizado de graça pelos jogadores

Excelente notícia para os nostálgicos de plantão: o novo Mega Drive, anunciado pela Tectoy no último mês de Outubro, poderá ser personalizado pelos jogadores, de uma maneira bem interessante.

Os consumidores poderão solicitar a gravação de um nome ou frase com até 15 (quinze) caracteres no console, detalhe que aparecerá logo após os dizeres “Feito para”. Trata-se também de uma interessante opção para quem deseja presentear alguém, diga-se de passagem.

Obs: vale lembrar que a gravação do nome/frase será algo totalmente gratuito.

Novo Mega Drive da Tectoy

Tal personalização, parte de uma campanha chamada “Meu Mega Drive Personalizado”, também faz parte das comemorações do aniversário de 30 anos da empresa. A ação é válida para quem adquirir o Mega Drive até o dia 15 de Janeiro e também para quem já o adquiriu. Neste último caso, a solicitação deve ser realizada através do site do console.

Vale lembrar que o novo Mega Drive chegará ao mercado brasileiro através de uma edição limitada, incluindo o controle clássico com três botões e o mesmo design do original. Ele também possuirá entrada para cartuchos, e a Tectoy menciona inclusive que cartuchos originais poderão ser utilizados, apesar de mencionar que é possível que nem todos funcionem.

O console também contará com entrada para cartão SD e virá com 22 jogos clássicos na memória, conforme listagem abaixo:

  1. Alex Kidd;
  2. Alien Storm;
  3. Altered Beast;
  4. Arrow Flash;
  5. Bonanza Brothers;
  6. Columns;
  7. Decap Attack;
  8. E-Swat;
  9. Fatal Labyrinth;
  10. Flicky;
  11. Gain Ground;
  12. Golden Axe;
  13. Golden Axe 3;
  14. Jewel Master;
  15. Kid Chameleon;
  16. Last Battle;
  17. Out Runners;
  18. Sega Soccer;
  19. Shadow Dancer;
  20. Shinobi 3;
  21. Sonic 3;
  22. Turbo Outrun;

O novo Mega Drive já se encontra em pré-venda, pelo valor de R$ 399,00, através deste link. O lançamento do console está previsto para Junho de 2017, e quando isto acontecer, seu preço será reajustado para R$ 449,00.