Categorias

Novo smartphone da Samsung traz câmera com zoom de 10x e 20 megapixels

A Samsung passou para o mercado de smartphones com câmeras profissionais quando lançou o Galaxy S4 Zoom no ano passado, mas agora a fabricante está acrescentando mais um dispositivo à linha: O Galaxy K Zoom, um smartphone com zoom óptico de 10x e sensor BSI CMOS de 20,7 megapixels.

O K Zoom (a Samsung diz que o K representa “Kâmera“) é muito parecido com um S5: Ele tem a mesma aparência – telefone de um lado, câmera do outro – e inclui um ecrã de 4,8 polegadas HD Super AMOLED e Android KitKat. A diferença? As funções e aplicativos de fotografia aumentaram significativamente.

2.-Galaxy-K-zoom-520x346

O aparelho inclui um Estabilizador de Imagem óptico (OIS) que ajuda com condições de pouca luz e estabilização de cenas em movimento; além de um flash Xenon que, segundo a Samsung, proporciona uma luz mais natural para fotografar do que uma alternativa de LED.

3.-Galaxy-K-zoom_Shimmery-White-520x472

Novas funcionalidades no Zoom K incluem separação de Auto Foco/Auto Exposição (AF/AE) que ajuda o equilíbrio da luz e clareza, um “modo pro sugerido” que traz filtros, e um “Selfie Alarm”, que é basicamente um temporizador para tirar fotos usando a câmera frontal.

1.-Galaxy-K-zoom-798x310

Não há nenhuma palavra sobre preço ou data de lançamento para o dispositivo ainda. Quando ele se tornar disponível, consumidores poderão comprá-lo em branco, preto e azul.