Categorias

Novo smartphone da Sony quer ajudá-lo a tirar as melhores selfies

Depois de dar dicas sobre ele, a Sony acaba de revelar seu mais novo smartphone: O Xperia C3, que é otimizado para ajudar você a tirar as melhores selfies.

O Xperia C3 vem equipado com uma câmera frontal de cinco megapixels que permite que você capture mais coisas em uma única foto, bem como um modo Superior Auto, que ajusta automaticamente as imagens para as condições de iluminação mais adequadas.

Para completar, o Xperia C3 vem com aplicativos de selfies. AR Effect permite adicionar gráficos e animações em suas fotos e vídeos, enquanto o Retoque de Retratos dá uma makeover para até duas pessoas por imagem com 10 estilos de beleza diferentes, opções de frames e mudanças no padrão de olhos.

Xperia-C3-Feat-798x310

O dispositivo de 5,5 polegadas, vem com um display de 720p HD IPS, tem apenas 7,6 milímetros e pesa meros 150gs. Ele é alimentado por um processador quad-core Qualcomm Snapdragon de 1.2 GHz, vem com 1GB de RAM e possui um modo de resistência de bateria que ajuda você a economizar energia, detectando quando você não estiver usando o monitor e desligando automaticamente as funções que você não precisa.

1_Xperia_C3_Group_Colours_Front-520x361

 

Quanto à câmera traseira, o Xperia C3 tem uma de oito megapixels com SteadyShot para ajudar a filmar vídeos mais suaves.

O Xperia C3 também inclui suporte para redes 4G e cartões dual SIM. O dispositivo será lançado globalmente no próximo mês, começando com a China.