No Man's Sky
Categorias

Novo trailer de No Man’s Sky mostra combates no espaço e no chão

No Man’s Sky está deixando muitos jogadores extremamente ansiosos. A possibilidade de viajar por algo em torno de 18 quintilhões de planetas parece realmente algo único e fantástico.

O título da Hello Games, aliás, faz parte da nossa lista dos “16 jogos mais aguardados de 2016” (dê uma olhada, aqui mesmo no Código Fonte).

No Man’s Sky já entrou em fase Gold, e deve ser lançado, para PC e PlayStation 4, no próximo dia 9 de Agosto (na América do Norte – o jogo deve chegar a outros lugares do mundo poucos dias após esta data).

No Man's Sky

A desenvolvedora lançou poucos dias atrás um trailer focado na exploração. Aquele foi o primeiro de uma série, a qual irá focar em recursos e peculiaridades do jogo, o qual conta com um universo aberto verdadeiramente gigantesco, gerado de forma procedural.

O segundo de tal série já está disponível, e ele foca nos combates, no espaço e no chão, contra robôs, espécies de drones e outras criaturas bastante estranhas.

Intitulado “Fight”, o vídeo também é sensacional. Mas, enquanto aguardamos por No Man’s Sky, Elite Dangerous, da Frontier Developments, é um excelente “substituto”, guardadas as devidas diferenças e proporções, obviamente.

Bem, fique com com o trailer: