Categorias

Novo trailer de Star Wars: Battlefront II mostra tudo que terá no jogo

A produtora EA Games liberou hoje um novo e poderoso trailer de quase cinco minutos revelando tudo o que os jogadores poderão encontrar no novo Star Wars: Battlefront II.

A prévia mostra todos os 11 mapas para partidas multiplayer ambientados no universo da saga espacial assim como mais detalhes da campanha exclusiva que irá mostrar os bastidores da queda do Império Galático.

A ideia do novo FPS é levar o jogador pelas três eras da franquia cinematográfica, passando pela Guerra dos Clones, a ascensão do Imperador Palpatine, a luta desesperada da Aliança Rebelde para derrubar o regime e o surgimento de uma nova ameaça, a Primeira Ordem vista no filme mais recente. Dois times de 20 jogadores travarão sangrentas batalhas que reproduzirão momentos históricos da História de Star Wars. Confira o novo trailer:

No modo multiplayer, será possível visitar Kamino, onde foram criados os clones do Episódio II; Kashyyyk, planeta natal dos Wookies e cenário de uma luta entre Separatistas e a República no Episode III e Theed, capital do planeta Naboo, sitiada durante o Episode I.

A trilogia clássica dos cinemas é a mais representada no jogo, com locações icônicas como a Segunda Estrela da Morte, onde serão travadas batalhas espaciais; Endor, a lua habitada pelos Ewoks de O Retorno de Jedi; Mos Eisley, a cidade da escória e da vilania, assim como Yavin 4, base da Aliança Rebelde, ambos do filme Uma Nova Esperança; e Hoth, o planeta gelado de O Império Contra-Ataca e um dos ambientes mais representados em jogos da franquia.

Fechando o pacote, O Despertar da Força comparece com três mapas: a Starkiller Base, base da arma secreta da Primeira Ordem; Jakku, planeta desértico de origem de Rey e, por último, Takodana, onde fica a residência de Maz Kanata.

Star Wars: Battlefront II será lançado para PlayStation 4, PC e Xbox One no dia 17 de Novembro, mas os fãs mais afoitos poderão experimentar a versão Beta do jogo já a partir do dia 6 de Outubro. Quem fizer a pré-venda até o dia 1º de Outubro terá uma vantagem de dois dias, entrando no Beta do dia 4 em diante.