Categorias

Novo trailer do jogo EA Sports UFC 2 traz sangrentas lutas no octógono

Se você não aguenta ver sangue na tela, não assista o novo trailer do jogo EA Sports UFC 2. Porque a pancadaria estanca no octógono e estanca pesado.

O trailer do jogo apresenta os principais nomes do esporte se enfrentando com uma riqueza de detalhes impressionante. Os fãs irão reconhecer astros como Anderson Silva, Ronda Rousey e Conor McGregor.

Além da jogabilidade, o vídeo também revela a data de lançamento de EA Sports UFC 2. O jogo chega ao mercado no dia 15 de Março nos Estados Unidos e 17 de março no resto do mundo, para PlayStation 4 e Xbox One. Assim como o título anterior da franquia, ele não estará disponível para jogadores de PC.

Confira os combates do jogo:

De acordo com a desenvolvedora, EA Sports UFC 2 “inova com impressionantes semelhanças e animações dos lutadores, adiciona o novo Sistema de Física de Nocaute e gameplay autêntico, além de diversas novidades como UFC Ultimate Team, modo carreira mais profundo, modo nocaute, criação de eventos, desafios de habilidade, grappling mais dinâmico, eventos ao vivo, novo nível de finalizações, entre outras”.