Evolve
Categorias

Novo trailer do shooter Evolve exibe o monstro Goliath em ação

A 2K Games e a Turtle Rock Studios divulgaram hoje um novo trailer de Evolve, o shooter cooperativo que colocará um único monstro (sob o controle de um jogador) em combate contra 4 caçadores (quatro jogadores).

O trailer é muito bacana, e é até mesmo muito legal observarmos toda a ação nele mostrada tentando imaginar como será divertido caçar na pele do monstro.

No novo trailer é exibido o “Savage Goliath”, monstro que fará parte do pacote “Monster Expansion Pack”, oferecido gratuitamente a todos aqueles que adquirirem o jogo durante o período de pré-venda (o pacote também contará com um outro monstro, ainda não divulgado).

Evolve

De qualquer forma, trata-se apenas de uma “skin”, e o trailer é muito bonito. Veja o monstro observando os quatro caçadores, seguindo-os, aguardando pelo melhor momento, e então se lançando sobre eles com enorme fúria. Imagine-se no controle de tal fera.

E não se esqueça, as inscrições para os testes de Evolve começam no dia 30 de Outubro. Neste post você pode obter maiores informações, além dos códigos para participar: