Categorias

Novos alto-falantes de 360º da Samsung parecem robôs

Uma semana antes da CES 2015, a Samsung está oferecendo aos usuários um vislumbre de dois novos alto-falantes que irá mostrar no evento.

Os alto-falantes, que se assemelham à união de Eva (Wall-E) e uma torre do game Portal, pode projetar o som em um raio de 360º. A Samsung diz que o efeito “enche uma sala inteira com som”.

samsung-speakers-2

 

Alto-falantes de 360 graus não são totalmente novos: Uma série de dispositivos já propagam o som em um círculo, mas os novos dispositivos da Samsung certamente são os mais elegantes até agora.

O WA7500 é maior e mais “comum”, sendo projetado para ser deixado no local, enquanto a Samsung diz que o WA6500, que inclui uma bateria embutida, é mais “móvel”. Ambos os dispositivos exibem o logotipo do Bluetooth, mostrando que será capaz de se conectar a outros gadgets usando a tecnologia sem fio.

A Samsung diz que os alto-falantes podem se encaixar com “toda a decoração da casa”. Ambas as versões serão mostradas melhor na CES 2015, em Las Vegas, onde a empresa também vai revelar um pouco suas novas TVs curvas.

samsung-speakers