Categorias

Novos iPhones começarão a ser vendidos a partir das 0h

Novos aparelhos começarão a ser vendidos a partir das 0h
Novos aparelhos começarão a ser vendidos a partir das 0hs

A partir das 0h, os novos modelos do iPhone, o 5S e o 5C, começarão a ser oficialmente vendidos no Brasil. Os aparelhos estão sendo disponibilizados no país cerca de dois meses após o lançamento.

Em São Paulo, os aparelhos poderão ser encontrados nas lojas da Claro, em três shoppings da cidade, além das lojas da Vivo e da Oi no Shopping Morumbi. No Rio de Janeiro, os novos iPhones podem ser encontrados nas lojas da Oi e da Claro, no Shopping Leblon.

Além disso, a Claro informou que disponibilizará os aparelhos em diversas capitais, como Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba, e em cidades como Jundiaí, Santos e São Caetano. No total, a operadora disponibilizará os aparelhos em 19 lojas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Pernambuco, além do Distrito Federal.

As operadoras iniciaram o cadastro para a pré-venda dos aparelhos em 8 de novembro, e não informaram os preços cobrados pelos novos iPhones. Os aparelhos foram homologados pela Anatel há mais de um mês. Os modelos foram o A1457, relativo ao iPhone 5S, e o A1507, relativo ao iPhone 5C.

Os aparelhos são capazes de sintonizar a frequência de 2,5 GHz, e portanto são compatíveis com o 4G brasileiro. O modelo mais recente do iPhone vendido no Brasil, o iPhone 5, não é compatível com a banda larga de quarta geração disponível no país.