Categorias

Nubank anuncia cartão virtual para compras online

A fintech Nubank anunciou uma novidade bem interessante: em breve os usuários contarão com um cartão virtual para utilização em compras online. Não se trata de algo que visa substituir o roxinho tradicional, que fique bem claro, mas sim de mais uma opção, de uma comodidade.

Muitos usuários se cansam de esperar, por exemplo, o tempo que leva para seus cartões chegarem. Nestes casos, o cartão virtual poderá ser utilizado, após sua respectiva geração através do aplicativo Nubank.

Trata-se de mais uma opção interessante e útil disponibilizada pela Nubank a seus clientes, pouco tempo após o anúncio da conta corrente digital e do programa de recompensas. O cartão virtual Nubank também resolverá o problema de usuários que deixam seus cartões cadastrados em sites de compras, por exemplo, uma vez que trata-se de um número de cartão específico para transações online.

Emitir um novo cartão virtual também é bastante simples: tudo é feito através do próprio aplicativo, sem prazos de espera ou algo do tipo. Ou seja, com toda a praticidade que temos atualmente durante a utilização do cartão sem anuidade.

A Nubank afirma que o cartão virtual será disponibilizado para todos os clientes no decorrer das próximas semanas.