Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas
Categorias

O espetacular Oceanhorn (o “Zelda para iOS”) chega ao Steam em breve

Oceanhorn é um game espetacular, desenvolvido pelo estúdio finlandês Cornfox & Bros e lançado para dispositivos iOS em 2013. O título é uma daquelas raras experiências completas disponíveis para smartphones e tablets, totalmente desprovido de compras dentro do aplicativo (in-app purchases).

Também devido a isto, ele custa bem mais do que a grande maioria dos jogos disponíveis para iPhone, iPad e iPod. Você pode adquiri-lo na App Store (compra altamente recomendável) por US$ 8,99, sendo que sua desenvolvedora garante que ele é capaz de oferecer mais de 10 horas de gameplay.

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas

Oceanhorn é considerado por muitos como o “Zelda para iOS”, devido à suas características, e ao jogá-lo você poderá se lembrar bastante de “The Legend of Zelda: Wind Waker”, por exemplo. O título conta com visuais estonteantes, jogabilidade excelente e ótima trilha sonora, incluindo trabalhos de compositores de peso, como por exemplo Nobuo Uematsu (Final Fantasy).

O jogo da Cornfox & Bros já atingiu a primeira posição na categoria “Games Pagos” na App Store, em 47 países, além de ter também ficado em primeiro lugar na categoria “all apps” em 32 países.

Pois bem, esta belezinha será lançada para PC, através do Steam, em breve. Mais precisamente no dia 17 de Março de 2015, custando US$ 14,99.

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas será lançado com suporte a diversos idiomas. Além do inglês, teremos francês, alemão, espanhol, português, chinês e russo, dentre outros. Jogadores no PC poderão se aventurar por inúmeras ilhas repletas de perigos, quests, puzzles e segredos.

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas

Para nós estava claro desde o início que Oceanhorn, como uma experiência de aventura nostálgica, estaria em casa no PC, e o grande sucesso da versão mobile nos permitiu trazer o game para a apreciação do público do Steam. Estamos muito animados para lançar esta aventura épica no Steam, em Março, para que os PC gamers possam entrar em ação“, disse Heikki Repo, diretor criativo da Cornfox & Brothers.

Abaixo você pode conferir o trailer de Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas, da versão do jogo que está chegando aos PCs. Veja, é sensacional: