Categorias

O INFOLAB procura estagiário

Foto da área de testes do INFOLAB
O site da revista INFO Exame divulgou, no dia 8, nota informando que estão precisando de estudantes de computação e outras áreas para estágio no laboratório de testes da Abril. Segue abaixo a nota na íntegra:

Procuramos um estudante de computação, engenharia ou outro curso universitário na área de informática, que esteja no antepenúltimo ou penúltimo ano. Deve estudar à noite e ter disponibilidade para estagiar das 9h00 às 18h00.

É preciso ter conhecimento de inglês para leitura de manuais técnicos, escrever bem e adorar computadores. Também é necessário ter alguma experiência com o ambiente Linux. O trabalho envolve testar software e hardware, apoiar os jornalistas da INFO em reportagens técnicas, fazer contatos com fabricantes e cuidar da manutenção e configuração dos equipamentos do laboratório.

O estagiário recebe bolsa-auxílio, seguro contra acidentes pessoais, refeição no local, assistência médica e odontológica, além de descontos nas publicações da Abril. O local do estágio fica no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Se você se encaixa nesse perfil, entre no site da Abril (https://abril.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/highlightjob.cgi?jobid=00000000585) e cadastre-se.

Com informações de INFO Online.