Categorias

O novo plano da HostGator para turbinar a internet

Imagina um servidor com 150 gb de armazenamento SSD, processador Intel(R) Xeon(R) Silver 4114 CPU @ 2.20GHz, memória ram DDR4 com 2.666 MHz. É uma máquina e tanto!

Essa é a configuração do novo serviço da HostGator: O Plano Turbo chega ao mercado brasileiro de hospedagem de sites para dar aquele boost a quem busca alta performance online. O grande destaque é a configuração totalmente otimizada para dobrar a capacidade de processamento e processos simultâneos. Assim é possível receber até 2,5x mais visitas no site e garantir sua estabilidade e performance.

Da mesma forma que o SDD dá nova vida aos computadores pessoais, esse tipo de armazenamento turbinou a leitura e carregamento de dados e sistemas do servidor, sendo 10 vezes mais rápido que serviços convencionais com HD.
Quando comparamos a novidade com outros planos compartilhados da HostGator, o Turbo pode dobrar o número de conexões ao banco de dados. Para tunar a performance, as máquinas contam com memória RAM DDR4 de 2666 mHz, permitindo maior taxa de transferência de dados.

Esse novo plano tem o CentOS 7.6 como base e é compatível com JavaScript, PHP 5.6++ e outras linguagens de programação. Conta com banco de dados MySQL e contas de e-mail ilimitados. Para quem não manja de programação, o Turbo dá acesso à versão mais completa do Criador de Sites, que permite desenvolver sites profissionais mesmo sem conhecimento técnico em desenvolvimento ou webdesign. Ele inclui elementos essenciais para lojas virtuais, como integração com meios de pagamento e com os Correios.
E toda essa performance precisa de segurança: o certificado SSL é gratuito dentro do plano. Esse certificado garante que o Google encontre sua página e certifique a segurança.

O Turbo também conta com os CMS clássicos e renomados, como WordPress, Joomla, Drupal e Magento. Se você tem interesse em uma loja virtual especificamente, tanto WP ou Prestashop podem dar conta do recado.

Para saber mais sobre o novo plano, entre na página de hospedagem de site e analise os detalhes. Dá só uma olhada nas features do Turbo!

Ficha técnica do Plano Turbo:

  • Armazenamento de 150 GB SSD
  • Processador Intel(R) Xeon(R) Silver 4114 CPU @ 2.20GHz
  • Memória Ram DDR4 com frequência de 2.666 MHz
  • Sistema operacional CentOS 7.6
  • Compatibilidade com JavaScript, PHP 5.6++ e outras linguagens
  • Banco de dados MySQL ilimitados
  • Contas ilimitadas de e-mail POP3 e IMAP e proteção anti-spam
  • Mais de 100 opções de aplicações de sistemas como WordPress, Joomla e Drupal para blogs, portais, fóruns e lojas virtuais prontos para instalar.
  • Data Center de alto nível, que assegura 99,9% de disponibilidade para o site
  • Certificado SSL gratuito, com o cadeado verde (HTTPS).