Categorias

Oi abre 118 vagas para o Rio de Janeiro

A operadora Oi está com um processo de seleção para 118 postos de trabalho no Rio de Janeiro, em diversos setores, principalmente para profissionais de TI, em áreas como Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Rede de Computadores, Rede de Telecomunicações e Análise de Sistemas.

Mesmo que você não trabalhe com TI há oportunidades também para Administração, Economia, Estatística, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Design.

“Estamos procurando pessoas com perfis diversificados e com habilidades necessárias para acelerar o processo de transformação digital da Oi, não apenas os graduados nas formações tradicionais”, declarou Alexandre Sena, diretor de Gente e Gestão da Oi. “É uma abordagem inovadora, que valoriza profissionais apaixonados pelo mundo digital, pela construção colaborativa e que estejam dispostos a usar seu talento alinhado ao nosso propósito”, completou o executivo.

A Oi está oferecendo, além de uma remuneração compatível com o mercado, uma série de benefícios para os contratados: plano de celular, participação nos lucros, vale transporte, vale alimentação, previdência privada, plano de saúde e seguro de vida. Mas, o processo seletivo é rigoroso: os candidatos participarão de etapas online e presenciais, serão entrevistados pelo departamento de Gente e Gestão, serão inseridos em jogo de negócios com a participação de executivos da empresa e realizarão provas, de acordo com os requisitos da vaga desejado.

Os interessados podem visitar a página oficial da Oi no serviço Vagas.com para ver a relação completa de oportunidades e obter mais informações. Para quem não reside no Rio de Janeiro, a empresa também tem vagas abertas em várias regiões, para diversos setores, é só pesquisar a lista.