Além de falar sobre como o serviço está crescendo a cada mês, o CEO da Netflix, Reed Hastings, também falou sobre como seus programas originais estão se dando muito bem. Em particular “Orange Is The New Black”.
A nova temporada do seriado aparentemente deixou muita gente animada, porque no domingo após seu lançamento, em 14 de junho, “membros da Netflix globalmente assistiram a um número recorde de horas em um único dia” do seriado, disse Hastings.
Infelizmente, a Netflix não disse qual seria esse “número recorde”, mas é um sinal claro de que suas séries originais estão fazendo assinantes assistirem mais conteúdo no serviço.
O que é ainda mais surpreendente sobre isso é que no mesmo domingo foi o final da temporada de Game of Thrones, uma das séries mais populares atualmente.
A empresa também revelou que 99% dos membros têm um grande “engajamento” (assiste, adiciona a listas e interage com) os seriados originais, documentários e especiais de stand-up.
Parece que conteúdo original é o caminho para a Netflix e nós certamente não estamos reclamando.