Categorias

Origin Access chega ao Brasil

O serviço de assinaturas de jogos para PC Origin Access acaba de ser lançado no Brasil, oferecendo acesso acesso a todo o catálogo da produtora EA e outras empresas parceiras por um valor fixo.

O sistema funciona de forma similar ao Netflix, mas para jogos, permitindo que seus assinantes usufruam como quiserem, baixando, instalando e jogando títulos diversos para PC, incluindo lançamentos e clássicos, enquanto durar o período da assinatura.

O cadastro já está liberado na página oficial e a assinatura pode ser realizada por R$ 47,90 para os 3 primeiros meses ou no valor de R$ 109,90, válida para o período de um ano. O processo de compra é realizado através do BoaCompra e aceita cartões de crédito e débito, assim como boleto bancário e outras modalidades. O sistema, entretanto, não possui um mecanismo de cancelamento antes do término do período contratado e tampouco oferece a possibilidade de reembolso para os assinantes.

Nessa primeira fase, o serviço Origin Access já conta com mais de 65 títulos para os jogadores, incluindo franquias consagradas como Battlefield, Mass Effect e Dragon Age, além de jogos independentes e a promessa de que novas opções continuarão sendo adicionadas ao pacote sem custo adicional. Confira a lista completa de jogos!

O Origin Access também garante aos seus assinantes acesso antecipado a versões de testes de diversos jogos e um desconto especial para títulos que o jogador deseja manter em sua conta na loja virtual da EA.