Categorias

Os melhores comerciais de Natal de 2014

Faltando pouquinho para o Natal chegar, decidimos juntar em um só post os comerciais natalinos mais populares nesse final de ano. Da Apple até a Coca-Cola, vem conferir se você viu todos:

As tecnológicas

Vodafone

Uma das operadoras de telefones mais populares na Europa, A Vodafone decidiu lançar seu próprio anúncio de Natal nesse ano. A empresa apostou em uma versão de Let It Go, música popular do filme “Frozen”, cantada por diversos usuários em locais diferentes.

Apple

Sem grandes propagandas do iPhone, sem mensagens do Tim Cook. Nesse ano, a Apple apostou em simplicidade e emocionou seus usuários com The Song, seu anúncio de Natal. Dá uma olhada:

Lumia

Apostando nas emoções de final de ano, O Lumia uniu uma família que não comemorava o Natal junto há 15 anos.

Amazon

Sem um anúncio de Natal específico, a Amazon partilhou pequenas receitas com usuários em seu canal do Youtube. Vale dar uma olhada em todos!

As tradicionais

Coca-Cola

Nada de ursos polares ou aquele Papai Noel conhecido: A Coca-Cola decidiu que o Natal desse ano deveria ser para fazer alguém feliz.

Leader

A gente até ia colocar a propaganda da Leader nos brasileiros, mas aquela musiquinha (não se preocupe, nós não vamos cantar… Você provavelmente já está pensando nela mesmo) já virou um clássico de Natal. Nesse ano, o cantor Chay Suede faz parte do vídeo:

John Lewis

Outra que não está nas gringas, como deveria, é a propaganda da John Lewis, que é esperada todo ano. A loja de departamento inglesa acabou vendo o vídeo desse ano, sobre um menino e seu pinguim, se tornar viral na internet. Mais de vinte milhões de acessos depois… Aqui está ele:

As gringas

Sainsbury

Com mais de 15 milhões de acessos e uma vibe de filme, a campanha da Sainsbury nos leva para a Primeira Guerra Mundial. O chocolate que você vê no vídeo está disponível nas lojas da empresa e 50% de suas vendas irá para a The Royal British Legion, uma caridade para soldados britânicos e suas famílias.

Marks&Spencer

Ar vintage, animações e fadas que realizam desejos. Dá para querer mais?

Tesco

Santa mãe de todos os pisca-piscas! A Tesco decidiu seguir um estilo família e mostra o momento mágico em que as pessoas acendem suas luzes de Natal.

As brasileiras

O Boticário

“Mesmo distante, é possível estar presente na vida de quem amamos”, esse é o lema da empresa para 2014. Seu vídeo celebra o Natal de uma família que mora longe pelo Skype!

Avon

A Avon dedicou seu comercial para as mulheres de nossas vidas.

Natura

Celebrando as diferentes formas de famílias que existem, a Natura conta a história de uma menina que ganha uma meia-irmã.

E aí? Qual a sua favorita?