Categorias

Overwatch celebra aniversário de lançamento com novidades

A produtora e desenvolvedora de jogos Blizzard prometeu e cumpriu: Overwatch ganho uma celebração à altura para seu primeiro aniversário de lançamento.

O jogo lançado em 22 de Maio de 2016 recebe a partir de hoje mais de 100 novos itens customizáveis especiais e três mapas novos de Arena de uma única vez.

Entre as novidades, estão skins Lendárias de personagens com os mais variados temas, além de emotes que representam passos de dança, sprays comemorativos e outros adereços especiais que saem aleatoriamente nas caixas de itens conquistadas dentro do jogo ou compradas na loja da Blizzard. Desde sua estreia, Overwatch vem sacudindo a indústria dos jogos competitivos e se tornou um fenômeno de popularidade, alcançando rapidamente a marca de 30 milhões de jogadores no mês passado.

Confira o vídeo que celebra o aniversário do jogo:

Os itens desse evento estarão disponíveis até o dia 12 de Junho. Para apresentar o título para mais jogadores, Overwatch estará liberado gratuitamente durante o próximo final de semana, entre os dias 26 e 29 de Maio, para PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, a Blizzard também lançou uma Edição do Ano do jogo, contendo as skins lendárias antes disponíveis somente na Edição de Luxo, mais uma série de bônus adicionais. Todas as Edições de Overwatch, incluindo a Básica, estão com preços promocionais por tempo limitado.