PAC-MAN 256
Categorias

Pac-Man 256, grande sucesso mobile, é lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One

Esta notícia agradará, por certo, aos fãs de videogame mais nostálgicos. A Bandai Namco acaba de lançar o game Pac-Man 256 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Trata-se de um grande sucesso nos dispositivos móveis, lançado em agosto de 2015 para Android e iOS (disponível gratuitamente no Google Play e na App Store).

O jogo, aliás, é realmente um sucesso e tanto, e foi inclusive escolhido para a seleção “Google Best Games of 2015”.

PAC-MAN 256

Pac-Man 256 é bastante divertido, e seu nome faz referência justamente ao famoso (e temido) bug que os jogadores encontravam nos fliperamas ao chegarem ao nível 256.

O Glitch devora tudo em seu caminho, no jogo, e o Pac-Man deve engolir, durante uma corrida sem fim, o maior número possível de frutas, power-ups e fantasmas (além de Pac Dots).

Esta versão de Pac-Man 256 para consoles e PC também conta com um modo cooperativo local para até 4 jogadores, além de 10 temas diferentes.

PAC-MAN 256

O jogo, desenvolvido pelo estúdio Hipster Whale, já pode ser adquirido, através da PlayStation Store, da Xbox Live ou do Steam (para PS4, Xbox One ou PC, respectivamente). O preço sugerido é de R$ 19,90, mas no PC, como sempre, temos um preço mais bacana, no Steam.

Enquanto isso, dê uma olhada no trailer do título: