Categorias

Paladins chega aos consoles e ganha trailer cinemático

Depois de ter iniciado uma fase beta fechada nos consoles, Paladins: Champions of the Realm chegou essa semana ao PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo competitivo gratuito quer repetir em outras plataformas o mesmo sucesso dos 8.5 milhões de downloads já conquistados no PC e se tornar uma alternativa econômica para Overwatch.

Para celebrar a nova fronteira, a produtora e desenvolvedora Hi-Rez Studios produziu o primeiro trailer cinemático do jogo. Na prévia, o personagem Ruckus, um pequeno gnomo que controla um pesado e fortemente armado traje de combate, precisa atravessar todo o campo de batalha para recuperar um cristal importante para o funcionamento da sua armadura. O resultado, é claro, são encontros perigosos e hilários com outros personagens que fazem parte do jogo. Confira:

Apesar de ter surgido no PC, a Hi-Rez Studios afirmou em um comunicado que Paladins foi desenvolvido pensando também nos consoles desde o “primeiro dia”. Para a tarefa, teriam sido contratados profissionais com experiência em outras plataformas para assegurar que os controles se comportassem adequadamente tanto no PlayStation 4 e no Xbox One quanto já funcionam no PC e no Mac.

Para quem estiver interessado, o jogo pode ser baixado para PlayStation 4 e Xbox One sem custo algum a partir de agora . No computador, Paladins está disponível no Steam para download gratuito desde o ano passado, em Acesso Antecipado.