Categorias

#ParaSelfies: Sony lança teaser de novo smartphone com flash na câmera frontal

A Sony parece ter decidido apostar na popularidade das selfies e está prestes a revelar um novo smartphone que aparentemente é voltado para o estilo de fotos.

A empresa vai lançar um novo smartphone Xperia nessa terça-feira (08) equipado com um flash frontal e um grande sensor de câmera, de acordo com o site XperiaBlog.net. Relatos não confirmados dizem que o smartphone será chamado de Xperia C3.

Embora esses sejam apenas rumores por enquanto, a Sony definitivamente tem algo guardado para revelar amanhã. Em um tweet da conta Sony Xperia, você pode ver uma selfie de várias pessoas com o slogan “Veja as suas #selfies em uma luz totalmente nova”. A frase pode realmente estar confirmando que o smartphone terá um flash na câmera da frente.

Câmeras frontais na maioria dos smartphones tendem a ser de menor qualidade do que as na parte traseira e geralmente não vêm com um flash, necessário para expor corretamente a foto em condições mais escuras. Um celular Sony com uma câmera melhor na frente poderia apelar para o público que adora tirar fotos de frente.