Categorias

Parceria: Usuários do Código Fonte terão acesso total à plataforma uCoz

O Código Fonte se uniu mais uma vez à uCoz  e agora usuários do site poderão experimentar tudo que a ferramenta tem para oferecer e o melhor: será de graça.

Para quem não sabe, a uCoz que uma plataforma moderna, completa e ao mesmo tempo bem simples, podendo ser utilizada por iniciantes e também por profissionais, tendo 100% de seu código aberto e customizável.

A ferramenta tem um modo pago, com mais recursos, e um gratuito que, mesmo sendo mais limitado, ainda traz uma infinidade de opções que permite a construção de diversos tipos de sites.

Ferramenta ajuda na criação de sites
Ferramenta ajuda na criação de sites

Com a uCoz, usuários podem criar desde sites pessoais mais simples até lojas virtuais e portais completos. A plataforma conta com suporte para HTML5 e PHP, além de integração nativa com serviços como YouTube e Paypal, o que a torna muito interessante para desenvolvedores.

Com a parceria, usuários do Código Fonte ganharão uma assinatura gratuita de 3 meses do pacote Desenvolvedor, que é o mais completo da ferramenta e é o ideal para quem quer ter total liberdade na criação de seu site.

Para aproveitar os três meses, basta ir ao site da uCoz, fazer seu cadastro e criar um site. Depois, é só enviar um email para [email protected] com o endereço da página que a equipe da uCoz irá liberar o Pacote Desenvolvedor para você poder desenvolver sem limites!

Clique aqui para conhecer mais sobre essa parceria