Path of Exile: Ascendancy
Categorias

Path of Exile ganhará servidores locais e localização em português do Brasil

[Atualização – 04/12/2015] Recebemos hoje um novo comunicado da assessoria de imprensa da Grinding Gear Games no Brasil. Segundo eles, a informação a respeito da expansão Ascendancy em primeira mão no Brasil foi divulgada erroneamente.

Ainda segundo a assessoria de imprensa, o que será lançado no dia 11 de Dezembro para os jogadores brasileiros, em conjunto com a versão do game em pt-BR, será a Liga Talisman. PoE Ascendancy será mesmo lançada apenas no início de 2016.

É sempre muito bom tomarmos conhecimento da localização de jogos eletrônicos. Quando ficamos sabendo, por exemplo, que determinado game ganhará suporte ao português do Brasil.

Isto é ótimo, não apenas devido à derrubada de possíveis barreiras relacionadas ao idioma para diversos jogadores, como também por demonstrar o quão grande e importante é o mercado brasileiro.

E com o RPG de ação free-to-play Path of Exile não será diferente. A desenvolvedora neozelandesa Grinding Gear Games anunciou que o título não apenas ganhará uma versão em pt-BR, como também contará com servidores em nosso país. Vale também lembrar que os jogadores brasileiros já podem adquirir itens na loja in-game pagando em Reais, devido à parceria realizada entre o estúdio e o UOL Boa Compra.

Path of Exile: Ascendancy

Os servidores locais e a versão do game em português do Brasil serão lançados no próximo dia 11 de Dezembro, data a partir da qual os brasileiros também poderão conferir a nova expansão de Path of Exile, chamada Ascendancy, a qual trará melhorias gráficas e novas áreas para exploração, dentre outros elementos.

Aliás, segundo a desenvolvedora, os jogadores brasileiros serão os primeiros a jogarem tal conteúdo adicional. Segundo a empresa, a expansão será disponibilizada primeiramente no Brasil, sendo lançada em outros países apenas em 2016. Veja só que bacana!

Path of Exile é um jogo interessantíssimo. Você pode baixá-lo gratuitamente, aliás (por enquanto, existe suporte apenas ao inglês). Ele é, segundo muitas pessoas, tudo aquilo que Diablo III deveria ter sido.

Lançado em 2013, o jogo conta com mais de 13 milhões de jogadores no mundo todo, segundo a desenvolvedora. Ambientado no fantástico e sombrio universo de Wraeclast, PoE oferece gráficos muito bonitos e um sistema de microtransações que não causa desequilíbrios no gameplay: em Path of Exile não existe pay-to-win, qualquer pessoa pode jogar e se divertir totalmente, sem gastar um tostão e sem medo de se deparar com outros jogadores em posse de “super equipamentos” comprados com dinheiro de verdade. Apenas itens cosméticos podem ser adquiridos com dinheiro de verdade.

O RPG de ação possui uma árvore de habilidades gigantesca, extremamente variada, com mais de 1300 habilidades distintas. Existem 07 (sete) classes diferentes, uma grande variedade de inimigos e um número bem alto de combinações de poderes possíveis.

Path of Exile: Ascendancy

A nova expansão de PoE, Ascendancy, que será lançada em primeira mão no Brasil, também no dia 11 de Dezembro, adicionará ao game novos desafios (Provas de Ascendancy), um novo labirinto (O Labirinto do Lorde) e 19 novas classes (Classes de Ascendancy), além de novos itens exóticos, encantamentos e gemas.

Eis aqui um jogo que certamente merece o sucesso que tem, em grande parte devido ao excepcional trabalho da desenvolvedora.

Aproveitando a ocasião, fique com o trailer de Path of Exile: Ascendancy em português do Brasil: