Categorias

PayPal inglês confirma a data de início da Steam Summer Sale

O momento mais esperado do ano por quem joga no PC está chegando: 23 de Junho, já na semana que vem, começa a Steam Summer Sale.

Após muitos rumores e especulações, coube ao PayPal UK, novamente, dar a confirmação oficial da data através do Twitter.

Para quem não conhece ainda, a Steam Summer Sale é a Liquidação de Verão (americano) da loja de jogos eletrônicos da Valve, quando milhares de títulos são colocados em promoção com descontos acima do normal. Para muita gente, é aquela chance de finalmente comprar aquele título que não deu para levar no lançamento e aumentar sua Biblioteca com várias opções. Normalmente, a Valve também sempre promove algum tipo de brincadeira que dá direito a mais descontos ou jogos gratuitos.


Para aproveitar melhor a ocasião, não deixe de conferir nosso artigo especial. Lembrando também que na ocasião diversas outras lojas virtuais de jogos também colocam seu acervo em promoção antes e depois do grande evento da Valve. No momento, o GOG e o Origin estão adiantando suas ofertas. Todas as sextas-feiras, o Código Fonte também publica uma lista com as promoções de jogos de PC para o final de semana: não deixe de conferir!