Steam
Categorias

PayPal vaza data de início da promoção de inverno do Steam

O Steam é gigante, disso ninguém duvida. A loja de jogos para PC, de propriedade da Valve, conta não apenas com um catálogo imenso. Ela também oferece uma enorme variedade de títulos, incluindo gigantes e lançamentos de peso/AAA e games indie.

E não é apenas isso: o Steam também oferece recursos inigualáveis e extremamente úteis, incluindo leaderboards, armazenamento de saves na nuvem, etc. A loja, além disso, realiza promoções enormes com frequência (algumas delas sazonais), durante as quais muitos jogos são vendidos por preços espetaculares, dando a muitos jogadores a chance de finalmente adquiri-los.

Uma das épocas mais aguardadas pelos jogadores e usuários do Steam, aliás, é justamente esta: estamos próximos do início da promoção de inverno (Winter Sale) da loja. Muitos jogadores, aliás, ficam até mesmo apavorados diante da possibilidade de gastarem mais do que deveriam ou poderiam (a tentação é sempre enorme).

Steam

E o PayPal do Reino Unido hoje deixou escapar a data de início da próxima sale do Steam, da próxima promoção de inverno: a próxima sale da famosa loja de distribuição digital começa ainda esta semana.

Tudo começa, para a alegria de uns e pavor de outros, na próxima quinta-feira, dia 22 de Dezembro de 2016:

Ou seja, faltam apenas dois dias. Prepare sua carteira (ou não), seu cartão de crédito, dê uma olhada em sua wishlist. Fique de olho no Steam!