Categorias

PC Gaming Show retorna para a E3 2016

A EA Games pode ter pulado fora da E3 este ano, mas a PC Gaming Show está confirmada para fazer seu retorno ao evento com mais anúncios exclusivos.

Conferência dedicada aos jogos de PC que surpreendeu a todos em 2015 está oficialmente confirmada para sua segunda edição na segunda-feira, 12 de Junho, a partir das 5 da tarde, horário de Brasília, com transmissão global.

A apresentação, que reúne no mesmo palco inúmeros desenvolvedores de jogos para a plataforma para comentarem sobre seus projetos e lançamentos, novamente está sendo organizada pela revista PC Gamer. Eles prometem que a edição deste ano será mais focada e terá uma duração menor que as exaustivas duas horas de show do ano passado.

Confira o trailer oficial:

Para os organizadores, “2015 foi realmente importante para nós para ter uma grande variedade de participantes no palco para nos ajudar a abarcar o espectro de coisas emocionantes acontecendo no PC, mas um efeito inevitável disso foi que nós tivemos uma duração um pouco longa. O show deste ano será mais focado, mas repleto com toneladas de novos anúncios e revelações exclusivas”.