Categorias

Pegue o primeiro The Witcher de graça

Se você curtiu The Witcher 3, mas não sabe ainda como a saga de Geralt começou, o GOG e o site Ars Technica estão distribuindo o jogo de graça.

A promoção vai durar somente 48 horas e deve se encerrar na manhã desta quinta-feira, então é melhor correr. Para solicitar o código de ativação do jogo é necessário uma conta gratuita no Ars Technica e outra no GOG.

Não é a primeira vez que o GOG distribui chaves para o primeiro jogo da franquia The Witcher, mas já tem um bom tempo desde a última promoção e a oportunidade é sempre bem-vinda para aqueles que perderam as ofertas anteriores. A iniciativa é apenas o primeiro passo de uma parceria entre o site de conteúdo jornalístico e a loja virtual, garantem seus organizadores. Haverá uma grande integração entre os conteúdos dos dois endereços e o GOG abriu as portas para os jornalistas entrevistarem muitos desenvolvedores da velha guarda.

the-witcher

Logo após o anúncio da promoção, o site do Ars Technica enfrentou problemas com um exército de robôs tentando capturar chaves de ativação do jogo. A promoção chegou a ser tirada do ar por algumas horas.

Para evitar que os códigos caíssem em mãos indevidas e os jogadores legítimos fossem excluídos da oferta, o site passou a limitar a promoção para usuários cadastrados do Ars Technica. Novamente, seus sistemas foram atingidos com uma multidão de robôs tentando criar registros milhares de cadastros novos por segundo, então, por enquanto, o sistema de novos cadastros está fechado até os administradores pensarem em uma nova solução.