Categorias

Pensando em adquirir um Nintendo Switch? Registre sua conta agora mesmo!

Em qualquer serviço online, é sempre assim: quem chega primeiro garante, geralmente, nomes livres de “firulas”. Nomes mais curtos, mais diretos. Mais exatos, ao invés de “fulano123” ou “fulano_123”, por exemplo, e assim por diante. Obviamente, é praticamente impossível, neste nosso mundo totalmente conectado, garantir que sempre obteremos nicknames, “nomes online”, IDs e similares da maneira que desejamos.

É assim com a PSN, com a Xbox Live, com o Gmail, com o Twitter, com o Facebook, e com diversos outros serviços e redes sociais. Agora, você está pensando em adquirir o tão falado novo console da Nintendo, o Nintendo Switch?

Que tal, então, “furar a fila”? Ou, pelo menos, adiantar o seu lado? Registrar sua conta e obter sua nova “Conta Nintendo” (Nintendo Account User ID) o quanto antes, uma vez que o console será lançado no próximo dia 03 de Março?

nintendo-switch

Vale lembrar que atualmente já existem alguns tipos de contas que os usuários da Nintendo podem utilizar. A “antiga Conta Nintendo”, por exemplo, permite que os usuários acessem a grande maioria dos serviços oferecidos pela Big N.

Já o Nickname, é uma espécie de apelido através do qual os jogadores ficam conhecidos, como por exemplo, em alguns eventos. E, finalmente, o “Nintendo Network ID”, é usado para acesso à eShop no Wii U e no 3DS, além do Miiverse.

Espera-se também que com as novas “Conta Nintendo”, alguns dos serviços já existentes sejam substituídos; é de se esperar, também, que algumas unificações ocorram no futuro. Muitas informações, entretanto, ainda não foram divulgadas pela própria Nintendo.

Na dúvida, crie sua nova “Conta Nintendo” agora mesmo! Corra! Clique aqui e, a seguir, utilize a opção “Criar uma conta Nintendo”.