Categorias

Personagens do filme Warcraft aparecem no HoloLens

O filme Warcraft quase foi um fracasso de bilheterias, mas os seus personagens podem ter mais uma chance de sucesso através do HoloLens.

A Microsoft e a produtora Legendary Pictures responsável pela adaptação fizeram uma parceria para Realidade Aumentada e o resultado impressiona.

“Microsoft HoloLens nos permite trazer personagens de mundos que nós criamos para o mundo real”, celebrou Emily Castel, Chefe de Marketing da Legendary. “Nossos fãs conseguem interagir e se divertir com nossos personagens de uma forma completamente nova, oferecendo a eles uma experiência única que eles podem compartilhar com seus amigos através de vídeos e das redes sociais. Isso é empolgante para nós e para os criadores com quem trabalhamos”. Confira como ficaram os Orcs do universo de Warcraft na Realidade Aumentada:

https://www.youtube.com/watch?v=LqMyidGQPRQ

Para a Microsoft, “com o HoloLens, não há mais os limites da tela entre os fãs e o conteúdo que eles amam. Personagens podem saltar da tela direto para a sala de estar – dando a cada fã a chance de dirigir e estrear ao lado deles em seus próprios filmes de realidade misturada”.

A ideia é permitir em um futuro próximo que os usuários criem suas próprias produções utilizando elementos da Legendary Pictures e a tecnologia da Microsoft, compartilhando com amigos através das redes sociais e gerando uma plataforma de divulgação espontânea de produtos e universos. Será o embrião de um YouTube do futuro?