Categorias

PewDiePie agora tem uma rede de produção de vídeos

Pewdiepie anunciou na semana passada a criação da  RevelMode, uma rede de produção de vídeos que irá gerar conteúdos seus e de parceiros associados para diversas plataformas.

O YouTuber mais popular de todos os tempos forjou uma aliança com a Maker Studios, subsidiária da Disney, para iniciar a formação de um império de mídia.

Nas palavras de Felix Kjellberg, o verdadeiro nome de Pewdiepie, a Revelmode distribuirá “de vídeos únicos a séries originais a jogos jogantes a animatoons, música, roupas, campanhas de caridade e mais – realmente qualquer coisa que seja sensacional aos olhos dos fãs”.

E fãs serão mesmo o combustível da Revelmode. Os nomes que farão parte da primeira geração de talentos da Revelmode acumulam mais de 100 milhões de assinantes nas redes sociais. Os geradores de conteúdo já anunciados incluem CinnamonToastKen (Ken Morrison), CutiePieMarzia (Marzia Bisognin), Dodger (Brooke Lawson), EmmaBlackery (Emma Blackery), JackSepticEye (Sean McLoughlin), Jelly (Jelle van Vucht), Kwebbelkop (Jordi van den Bussche) e Markiplier (Mark Fischbach).

Confira o anúncio oficial:

Aos 26 anos, o sueco Kjellberg deseja deixar uma marca permanente no mercado de criação de vídeos e calar os críticos que veem seu sucesso como uma moda passageira. A Revelmode pretende produzir conteúdo não apenas para o YouTube, mas também para o Facebook e outras plataformas de vídeo.