Categorias

Pharrell Williams lança videoclipe interativo de 24 horas

Nessa quinta-feira (21), quando o relógio bateu meia-noite, o músico Pharrell Williams estreou o vídeo de seu novo single, “Happy”. A diferença? O clipe tem 24 horas de duração e não tem cortes.

O vídeo, disponível via streaming aqui, apresentará vários cenários diferentes ao longo do curso do dia, em Los Angeles. A música toca em loop, com cada ciclo introduzindo um personagem ou local diferente.

Clipe tem novas cenas à cada 4 minutos
Clipe tem novas cenas à cada 4 minutos

Os espectadores podem avançar ou retroceder usando uma interface de relógio que paira sobre a tela, e compartilhar momentos específicos no Twitter ou Facebook. Os dançarinos, por sua vez, incluem tanto extras anônimos quanto celebridades como Magic Johnson, Steve Carrell e, claro, o próprio Williams.

Site mostra streaming de 24 horas da música Happy
Site mostra streaming de 24 horas da música Happy

“Happy”, que é destaque na trilha sonora do filme Meu Malvado Favorito 2, é apenas o mais recente de uma série de vídeos interativos de artistas. No início desta semana, Bob Dylan lançou um vídeo impressionante para seu single “Like a Rolling Stone” e, em setembro, Arcade Fire lançou um vídeo que os usuários podiam controlar com os seus smartphones.