Categorias

Plants vs Zombies 2 foi lançado para Android essa semana

Tela postada na Google Play mostra mapa de um dos estágios de Plants vs Zombies 2
Tela postada na Google Play mostra mapa de um dos estágios de Plants vs Zombies 2

Lançado em agosto apenas para iOS, o game Plants vs Zombies 2 chegou essa semana à Google Play. Dessa forma, usuários do Android também podem jogar o game.

PvZ 2 chega à loja do Google no modelo free to play, onde o aplicativo é gratuito mas alguns recursos extras são pagos, para monetizar o game. Em muitos casos, esses itens podem ser comprados de forma a poupar o tempo do jogador. Em outras palavras, é preciso passar mais horas jogando para completar algum nível, ou comprar algum item que permita o avanço mais rápido.

No game, foram introduzidos novos personagens – tanto plantas para defender a casa, quanto zumbis com novos artifícios. Além disso, o jogo conta com três fases em diferentes épocas da história, trazendo diversos níveis ambientados no Egito Antigo, no Mar dos Piratas e no Velho Oeste.

A PopCap, estúdio da EA que é responsável pelo desenvolvimento do game, anunciou durante a E3 que vai lançar uma versão de PvZ para o Xbox One, chamada Plants vs Zombies: Garden Warfare, que será um game de aventura.