Categorias

Plants vs Zombies Garden Warfare 2 ganha atualização gratuita para o Natal

O jogo Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 quer esquentar seu fim de ano com uma nova atualização gratuita de conteúdo: Lutadores do Fronte!

A quinta atualização do jogo desde o seu lançamento já está disponível para todas as plataformas e traz muitas novidades: novos personagens novo mapa e um modo de tela dividida online.

O recurso mais aguardado pelos jogadores era justamente o split-screen online, de acordo com a produtora EA. A partir de agora, o jogador pode se juntar a um amigo ou familiar no sofá de casa e jogar em tela dividida nos 14 modos de jogo e 17 mapas do multiplayer online. Lutadores do Fronte também inclui o novo mapa Frontline Flats, dois novos personagens e dois novos personagens Lendários. Confira o trailer com as novidades:

A EA também anunciou o lançamento de Plants vs. Zombies Garden Warfare 2: Edição Festive, um novo e limitado lançamento digital de natal que junta a versão digital do jogo com todas as cinco atualizações de conteúdo e muito conteúdo extra em um único pacote de Natal. Entre as novidades incluídas nessa edição especial estão acesso imediato a duas novas variações de personagens Lendários, um pacote de customização festivo de Natal e 200.000 moedas do jogo para gastar em novos personagens, itens de personalização e consumíveis.