Categorias

Plataforma de streaming Looke ganha conteúdo da Rede Globo

Os conteúdos da Rede Globo estão disponíveis a partir de agora também na plataforma de streaming de vídeo Looke.

Ao todo são mais de 70 títulos, entre séries e minisséries, produzidos pela emissora ao longo de seus mais de 50 anos no ar.

A página oficial dedicada ao conteúdo produzido pela Rede Globo traz disponíveis para locação e compra séries antológicas como Malu Mulher, que foi um marco na história da teledramaturgia brasileira, criada por Daniel Filho e protagonizada por Regina Duarte, assim como o clássico de várias gerações Sítio do Pica Pau Amarelo, com alguns títulos da década de 70 e 80 e da segunda versão, estrelada por Isabelle Drummond.

looke-globo-02

Para a turma que não abre mão do bom-humor, a emissora também liberou na plataforma Looke programas e especiais de várias épocas, como ‘Os Trapalhões, Viva o Gordo, TV Pirata, Os Normais,  e até o mais recente Tá No Ar, com Marcelo Adnet e Marcius Melhem.

Da nova safra de seriados e minisséries o serviço de streaming apresenta Dupla Identidade, de autoria de Glória Perez, com Bruno Gagliasso no papel de um serial killer; Brado Retumbante, estrelado pelo falecido ator Domingos Montanger no papel de Presidente do Brasil; e o grande sucesso da dupla Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) de Entre Tapas e Beijos; além de outras opções.