Categorias

PlayStation ganha livro oficial de colorir

Depois da explosão de livros para colorir no mercado editorial há pouco tempo, faltava uma obra que unisse jogadores com esse segmento.

Faltava, porque a Sony acaba de lançar o livro oficial de colorir do PlayStation, trazendo personagens clássicos como Kratos, Nathan Drake ou o mundo sombrio de Bloodborne para o leitor colorir como quiser.

Batizado de Art For The Players, o livro é assinado por Nick Coveney, mas, para ser sincero, traz somente contornos de 16 heróis dos jogos eletrônicos e seus cenários, acompanhado de um pequeno texto explicativo sobre cada um. O objetivo na verdade é fazer com que o fã ou jogador liberte sua imaginação e suas cores da forma que preferir. Confira abaixo algumas das ilustrações disponíveis:

Como diz a Sony no blog do PlayStation, “a febre de colorir tomou o mundo de assalto na medida em que as pessoas de todas as idades abraçaram a diversão de dar vida a desenhos com sua própria e única visão criativa. (…) agora é a sua vez de colorir alguns dos mais amados jogos do PlayStation como você imaginá-los. Seja você um fã dos clássicos como WipEout e Lemmings, ou prefira experiências mais modernas de jogos encontradas em God of War e Tearaway, não há como negar que todas ficam melhores com uma explosão de cores”.