Categorias

Pokémon Go ganha atualização de Halloween

Não é só Overwatch que tem novidades preparadas para esse Halloween… Pokémon Go também vai ganhar uma atualização para a aproveitar o clima macabro da temporada.

Entre os dias 26 de Outubro e primeiro de Novembro, os jogadores encontrarão algumas mudanças no jogo móvel que fazem sentido dentro do contexto.

A primeira alteração será um aumento na frequência de surgimento de determinados Pokémon, principalmente os do tipo Fantasma, mas os Zubat também irão aparecer com ainda mais repetição… Enquanto isso, haverá também um aumento na quantidade de Candy como recompensa para os jogadores. De acordo com a Niantic Labs, se o jogador tiver um parceiro Pokémon, a quantidade de Candy conquistada poderá quadruplicar nesse Halloween! Confira o trailer:

A última atualização do jogo móvel foi publicada nesse Domingo e já deve estar disponível para todos os dispositivos. A versão (0.43.3 para Android e 1.13.3 para iOS) acrescenta também ícones de tipo para cada Pokémon na tela de informação, um indicador de bateria baixa no Pokémon GO Plus e um novo sistema de ovos que informa a distância necessária para chocar cada um deles de acordo com a cor do padrão exibido na casca.