Call of Duty: Infinite Warfare
Categorias

Prepare-se! Vem aí final de semana gratuito de Call of Duty: Infinite Warfare

Se você está curioso a respeito do mais novo shooter da Activision, prepare-se: vem aí um final de semana gratuito, durante o qual você poderá testar tanto o modo campanha quanto o multiplayer do título.

O período de gratuidade de Call of Duty: Infinite Warfare começa no próximo dia 15 de Dezembro (próxima quinta-feira), às 16:00 hrs (horário de Brasília), e vai até o dia 20 de Dezembro (terça-feira), também até as 16:00 hrs.

Fique de olho na Xbox Live, na PSN, no Steam e também na Windows Store (a Activision ainda não especificou as plataformas – lembre-se também de que existe uma certa “polêmica” relacionada).

Durante o período de testes, a Activision garante o acesso dos jogadores tanto ao modo campanha quanto ao multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare. Todos poderão testar os dois primeiros níveis da campanha do jogo (“Rising Threat” e “Black Sky”), e também o multiplayer, sendo possível progredir neste último até o nível 15. O acesso ao modo zumbi do FPS também está garantido, com possibilidade de progresso até o nível 13, vale lembrar.

Call of Duty: Infinite Warfare

Vale também a pena ressaltar que a publisher promete algo bem interessante a todos aqueles que adquirirem o título após o teste gratuito. Ela promete manter os devidos progressos, tanto no singleplayer quanto no multiplayer.

O novo capítulo da franquia COD foi lançado no último dia 04 de Novembro, para PC, Xbox One e PlayStation 4. O shooter compete com outros gigantes lançados recentemente, incluindo Titanfall 2 e Battlefield 1, ambos da EA.

Enquanto isso, fique com o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=Qd2XqxQ0Uqs