Legend of Zelda
Categorias

Presidente da Nintendo diz que rumor sobre série de Zelda na Netflix está incorreto

Lembra em fevereiro quando falamos sobre uma série que poderia ou não estar sendo criada pela Netflix sobre Zelda? Pois é, talvez você queira diminuir seu entusiasmo.

O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, disse à Time que a história, que foi relatada primeiramente pelo Wall Street Journal, “não é baseada em informações corretas”.

Ainda dá para ter esperanças, dado que Iwata não negou por completo a possibilidade: O executivo não disse que a Nintendo não está trabalhando com a Netflix, apenas apontou que uma certa quantidade de informações estava incorreta.

Legend of Zelda

“No momento não tenho nada de novo para compartilhar com vocês a respeito da utilização dos nossos IPs para quaisquer programas de TV ou filmes”, finalizou Iwata.

Embora a empresa esteja negando, uma parceria com a Netflix, a empresa por trás de séries aclamadas como House of Cards e Orange is The New Black, poderia ser uma decisão muito boa para a Nintendo, especialmente agora que a empresa está pronta para ampliar o alcance de suas propriedades, incluindo jogos para celular.